domingo, 19 de julho de 2009

Pitacos da 12ª Rodada - Final

Bem, para terminar nossos pitacos faltam os jogos: Nautico x Barueri, Atletico PR x Coritiba, Sport x Avaí, Flamengo x Botafogo.

Fico pensando: o que dizer de um jogo entre Barueri x Nautico. O Barueri é um candidato fortíssimo a cavalo paraguaio do ano e o Nautico já está naquele desespero costumeiro. O Nautico estréia Geninho como técnico (uau!!!) mas tem os desfalques (???) dos Andersons (Santana e Lessa). O Barueri joga em casa, vive um bom momento, o que nos traz a expectativa de casa cheia na arena Barueri (aproximadamente 124 pessoas). Contudo o time da casa vem com quatro desfalques, que prejudicaria se o adversário não fosse horroroso. Palpite: 5 a 1 Barueri ( 3 do Val Baiano e 2 do Fernandindo). Ah! depois desta rodada o destino do Barueri vai bater à sua porta.

Já no clássico atletiba não tenho duvidas: coxa na cabeça. O time do Atlético vem se recuperando, porém eu me recuso a acreditar em time que tem Rafael Moura como comandante de ataque (é muito fraco). Assim, os Paraibas, Carlinhos e Marcelinho, comandarão a esquadra alviverde em plena arena da baixada: 2 a 1 Coxa e o Rafael Moura vai fazer um gol só pra eu ficar com os corneteiros no meu ouvido.

Já na Ilha do Retiro, o genérico pernambucano vai enfrentar o Avaí, que vai conseguir sua segunda vitória consecutiva fora de casa. O Leão tá manso e o Leão é muito mais ou menos. O Time de Silas vai esperar os contra ataques e vai acabar a partida com a velocidade de Muriqui e Willians: 2 a 1 Avaí.

Por fim, o Flamengo enfrenta o Botafogo no maraca. Promessa de que os 3 mil torcedores do Botafogo estarão no estádio. Só que é duro se acreditar em time que tem como defensores Juninho Rolemam, Emerson Ancôra, e os muchileiros Alessandro e Eduardo. Nem com o ataque do Real Madri dá pra equilibrar este déficit. Só que o Botafogo vem muito magoado com o Flamento e vai dar a vida pela vitória. Já do lado da Gávea, a vitória é mais acessível, tirando os momentos de palhaçada máxima que o Flamengo vive neste Brasileirão, daria pra apostar no Mengo. Só que por ser clássico e o Léo Perla jogando absolutamente nada (desde o ano passado diga -se de passagem) e sem o Juan, o Flamengo perde sua grande jogada (já tem três anos que esta é a grande jogada) e sem o melhor jogador do Brasileirão (Willians) vai ser duro. Jogo de palpite díficil. Mas, vai lá: 2 a 1 Flamengo (dois gols do Sheik).

Apenas para gabar por antecipação: acertei os dois resultados de ontem. Errei o placar, é verdade, mas acertei os vencedores. Se fosse na loteria esportiva tava bem na fita. Eu sei tudo de futebol,,,,,,

3 comentários:

  1. Depois me passa por meial como devo postar
    esqueci tudo
    haiuahiahiu
    e o cartola?
    vamo fazer a parada direitinho
    liga pela RACHA!

    ResponderExcluir
  2. 50 por cento?
    se fosse prova do cespe,tinha zerado
    haiuahiaiua

    mas eh ofoda
    o avai me quebra as pernass...

    ResponderExcluir