sexta-feira, 24 de julho de 2009

Galo forte e vingador


Sinceramente, não acreditava que o Atlético MG e o Barueri disputariam o troféu cavalo paraguaio do ano. O Barueri, apesar de ter um bom time, acho está posicionado muito acima do seu devido lugar na tabela e daqui se achará seu lugar. Quanto ao Atlétlico MG, até ontem, tinha o mesmo pensamento. Contudo, o bom jogo que o Galo fez ontem me deixou um pouco menos pessimista com sua campanha. Tenho minhas restrições quanto ao time mineiro (até porque não posso não enxergar em campo jogadores como Jonilson, Alex Bruno, Thiago Feltri). Mas, taticamente, o time mineiro está muito bem. Celso Roth deu um padrão de jogo ao time baseado no dinanismo e explorando a velocidade de seus atacantes. E mesmo com o Fluminense fazendo um belo jogo, o Galo dominou a partida. Ai me vem os marreteiros de plantão e dizem: Pô! o melhor em campo foi o Aranha, então não houve tanto domínio assim. Aí eu digo: o Aranha tá lá pra que???? Pra assistit o jogo de dentro do campo?? Não! o Aranha tá lá é pra pegar mesmo. Mérito dele...
Continuo achando que o Galo ainda não será campeão, mas que está dando liga o time mineiro não podemos negar. Esperemos as cenas das próximas rodadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário