quarta-feira, 29 de julho de 2009

Obrigado Geninho, muito obrigado.


Não resta dúvida que a troca de técnico no Flamengo, como tudo que se faz no clube, foi, em melhor das hipoteses, no momento errado. Se o time não se dava com Cuca e Cuca não se dava com o time, a demissão deveria ter ocorrido há muito tempo, e não esperar um momento de crise na tabela do campeonato para fazê-lo, ou seja, jogando pra galera.
Daí, como tudo que se passa no Flamengo ganha mídia, a história da troca do técnico está rendendo. Começou com Parreira (projeto arquivado pela saída de KL). Sinceramente, a contratação de Parreira seria um retrocesso, como foi no Fluminense. Parreira não acrescentou nada a nenhum time que passou nos ultimos anos, nem deixou saudade com certeza. Aí vieram os outros nomes. Mancini, Sergio Guedes, Jorginho.... E por aí vai.
Contudo, como no Flamengo desgraça pouco é bobagem, hoje se ventilou o nome de Emerson Leão. Isso mesmo: Leão. Alguém me responda por favor: o que Leão fez para ter esta pose que tem??? Leão vive até hoje na sombra de Robinho e Diego. Nada mais. Nada mais mesmo. Veja o Atlético MG deste ano com Leão e com Celso Roth. E olha que Roth não é nenhuma cocada.
Se não bastasse toda esta bizarice, hoje sou obrigado a ouvir o Geninho, isto mesmo o Geninho, recusar um convite do Flamengo por medo de calote e por ter no Nautico um projeto. Acho também o técnico que o Flamengo não pagaria mais do que o Naútico.
Meus comentários?? Tá bom. Obrigado Geninho, muito obrigado. Fique por aí mesmo. Você não tem nada pra acrescentar no Flamengo.
Agora fica uma pergunta: O que este novo vice de futebol do Flamengo tem na cabeça, ao se rebaixar a tal ponto de fazer uma proposta pro Geninho ser técnico do Flamengo?? Se fosse pra ser porteiro, com todo respeito aos porteiros da Gávea, ele não acrescentaria em nada. Imagine como técnico. Realmente, tem coisas que só no Flamengo !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário