segunda-feira, 20 de julho de 2009

COmentários Pós-Rodada

Logicamente, vou comentar apenas os jogos que assiti, contudo darei alguns pitacos sobre os resultados com base nos "melhores momentos".
No Olímpico, como tinha previsto, deu Grêmio. Jogou mais que o Inter quase que todo o tempo. Especialmente no segundo tempo quando, visivelmente, cansaram tanto Sandro quando D"Alessandro o Grêmio dominou plenamente o Inter, que dependia exclusivamente da velocidade de Nilmar. Taison está muito mal, Guinazu bate até na sombra, Bolivar e Sorondo são limitados demais, e Kleber não joga absolutamente nada e não ataca nem se colocarem um revolver na sua cabeça. Placar merecido e o Grêmio, se conseguir algumas peças para o elenco, pinta com grande força. O Inter ainda é candidato. Ainda.

Já no Rio, mais um clássico com os mesmos elementos dos ultimos jogos (2 a 2 e reclamações com o arbitro). Primeiramente, o arbitro: o primeiro gol (que foi anulado) do Botafogo foi legal, e o gol que contou teve duas irregularidades (não foi falta e estavam quatro jogadores impedidos, isto mesmo, quatro jogadores) e o segundo gol do Flamengo foi normal (alguém tem que avisar pros jogadores do Botafogo que o contato faz parte do futebol. É impressionante o que a lavanderia do clube deve funcionar depois dos jogos de tanto jogador caindo o tempo todo). Bem, o Botafogo não cai mas não vai muito longe. O Flamengo tem problemas sérios dentro do elenco (indisposição com o técnico ou momento negativo). O Léo Moura está horroroso (no mesmo nível que o Kleber do Inter), o Zé Boteco ninguém merece, O Kleberson doido pra entregar com as saidinhas de bola bem vigaristas (entregar de novo, contra o Palmeiras já entregou um gol). Enfim, o Flamengo poderia estar melhor, mas com os dois ultimos resultados deu adeus ao título.

A rodada confirmou minha projeções: São Paulo não joga nada, Santos também não. O Barueri ganharia e pode se dar por satisfeito no campeonato. O Naútico pode começar a preparar o elenco pra jogar a segundona ano que vem. O Sport é fraco (diferente do ano passado quando tinha um bom time). O Obina é este de sábado (que escorregão hein!!!). O nível de palhaçada no Flamengo continua altíssimo.
Destaque para o jogo do mineirão. O Corinthianas fez os dois gols que previ, só o Cruzeiro que esqueceu de faz os três que eu esperava......

Agora é esperar ansioso a abertura do Cartola é ver que o Perestroika foi muito mal na rodada.....

Fazendo um levantamento dos meus pitacos, acertei Barueri, Avaí, Grêmio, Goiás e Palmeiras. Ou seja, 50% de acerto!!! Sou o cara.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário