sábado, 18 de julho de 2009

Pitacos da 12ª Rodada - 2º Parte

Agora, aos comentários de Vitória x Atlético MG , Cruzeiro x Corinthians , Grêmio x Internacional, São Paulo x Santos.
No Barradão, o líder (veja só hein) Atlético MG enfrenta o Vitória. Jogo de difícil palpite, mesmo achando que o Galo vai disputar com o Barueri o prêmio cavalo paraguaio do ano. Não acredito no Atlético. Nem poderia. O time é um recheio de jogadores que fracassaram no ano passado com outros que fracassaram a vida toda. Jonilson, Èder Luis, Thiago Feltri, Alex Bruno, Werley, Renan, Carlos Alberto são parte da nau mineira. Convenhamos: horroroso né. E ainda não tem o Tardelli amanhã. E este time é o lider do Brasileirão. O nível está no chão.... Já o Vitória tem um bom time novamente, com Leandro Domingues (que não é nenhuma cocada) jogando bem e o Roger (muito ruim) vivendo boa fase, somados a uma boa geração de novos jogadores. Time bem montado pelo Carpegiani. Palpite: vitória do Vitória (3x1).

E no mineirão de ressaca (hahahahaha... E aqueles que me conhecem sabem que torci para o Estudiantes. Esta história de Cruzeiro é Brasil não me afeta. Cruzeiro é Cruzeiro, Brasil é Brasil e ponto. Que graça tem torcer pro time daqui ganhar ??? Aí, ele ganha e nós vamos malhar quem???? Nós é que seremos malhados. Tenham paciência né!!!), o Cruzeiro cheio de desfalques (???) (Anderson, Gerson Magrão, Soares, Léo Fortunato são desfalques para o Corinthians, isso sim) vai enfrentar o time da moda que também tem seus problemas (Dentinho e Douglas não jogam). Jogo ótimo pra reabilitação do Cruzeiro. Bater o time da moda é sempre muito bom. E acho que dará Cruzeiro, até porque este time do Corinthians, em que pese ser o melhor taticamente, está longe de ser imbatível. O Ronaldo vai fazer dois, só que o Cruzeiro, que tem em Kleber o melhor atacante do Brasileiro, fará três (para manter a média da defesa corinthiana nas ultimas rodadas). Vitória Celeste e a noite o Ronaldo vai para as boates mineiras. Cuidado pra não se confundir de novo (hahahahah). Ah! Este será o jogo do final de semana, junto com o Gre-Nal.

E por falar em Gre-Nal, o Grêmio vai dar um cacete no Inter sem dó nem piedade. Uma observação: não acho que o time do Grêmio seja capaz de tal facanha em situações normais, contudo será o Gre-Nal do centenário, Olimpico lotado e o placar do primeiro Gre-Nal (18/07/1909) vai se repetir: 10 a 0 pro Grêmio. Assim, depois do chocolate, o Tite vai pra fila dos desempregados, o Muricy (que está com um boneco vodu do Tite na mão) vai assumir o time e fará algumas mudanças: o Taison será ala pela esquerda, Sorondo e Indio serão responsáveis pela ligação do meio com o ataque, Guinazu e Bolivar serão os atacantes, Andrezinho será o zagueiro. Daí vão ganhar todos os jogos por 1 a 0 e serão campeões..... A história diz que isto funciona.

E no morumbi, um jogo de nome, mas será triste. O São Paulo não joga nada e o Santos também não. 0 a 0 fácil. Ainda arrisco mais: 05chutes a gol (todos da intermediária) e os dois times reclamando da arbitragem (alguem tem que ser culpado pelo futebol horroros que eles jogam). Agora, o pau vai cantar. Estão todos desesperados.......

Retorno mais tarde para comentar o restante da rodada

Nenhum comentário:

Postar um comentário