Comentário sobre os jogos que assisti.
Garfaram o Botafogo. Foi penalti escandaloso no Lúcio Flávio e a autoridade não deu nada. Se o Foguinho fizesse dois a zero, o jogo seria outro, até porque o Foguinho correu uma barbaridade no primeiro tempo, cansou no segundo e segurou um bom empate. Ah! Quando o Botafogo vai arrumar um goleiro que preste.
Falando em goleiro, Vitor recebeu todo o bicho da vitória contra o Mengo. Pegou muito. Aí, lembro-me do Bruno chateadinho porque Dunga o preteriu em lugar do Vitor. Ontem ele assitiu de camarote o porquê da escolha de Dunga. Vitor é mais goleiro que Bruno. Ponto.
Bruno que entregou o segundo gol do Grêmio. Agora, de boa, um time que, jogando na casa do adversário perde cinco gols só contra o goleiro tem que perder de mil e não de quatro. Placar justo. Não se resigne Adriano. Da próxima vez e só fazer o que vocês erraram de tonelada ontem: gol.
Cruzeiro e Santos foi um jogo ruim de dar dó. Tanto é que depois fui assistir ASA e Rio Branco (jogo que garantiu a participação do ASA na série B 2010, onde vai enfrentar Fluminense, Ixport, Nautico e Santo André). Destaque do jogo em Minas para os palavrões gritados em alto e bom som pelo professor Vanderlei Luxemburgo.
|Pet
ResponderExcluirme deu mal
botei sao paulo e inter
e me fudi
os caras nao jogaram nada
ps
pett
em janeiro estamos indo pra maceio
aguardemmmm